Telha de Zinco

A telha de zinco é uma opção de cobertura resistente, muitas vezes, com duração de décadas. Ela carrega um toque prático e um olhar resistente, adicionando um elemento interessante em sua residência. A telha de zinco é tipicamente ondulada, possuindo subidas e descidas que vêm em diferentes espessuras e formas, para ajudar a atender às suas necessidades e ideias de design.

  • CaracterÍsticas

    Revestimento composto de alumínio (55%), zinco (43,5%) e silício (1,5%).

  • InformaÇÕes Técnicas

    Chapa de aço revestida por uma liga de alumínio-zinco, aplicado por processo de imersão a quente em linha de galvanização contínua. As telhas em chapa Galvanizada podem ser aplicadas em ambientes internos ou externos.

  • Disponibilidade

    Material Acabamento Espessura (mm)
    Telha Galvanizada AZ 150 Pós- pintado ou Natural 0,43 mm a 0,65 mm


    TELHAS METÁLICAS - LINHA DE PRODUTOS

  • Telha Ondulada 17 – se apresenta como uma das soluções mais econômicas, estando disponível nas espessuras 0,43 mm, 0,50 mm e 0,65 mm. Recomendada para telhados de pequeno e médio porte, e sua versatilidade permite o uso em forma de arco. Em pequenos raios e ângulos fechados, necessita o uso de calandra para atender a necessidade do projeto.

    Telha Trapezoidal 25 – excelente opção para variados tipos de obras comerciais e industriais, sendo fornecida nas espessuras de 0,43 mm, 0,50 mm e 0,65 mm. Recomendada para grandes áreas de cobertura e fechamentos laterais. O transporte a sua instalação são facilitadas pelo seu design e leveza, gerando um excelente custo-benefício.

    Telha Trapezoidal 40 – caracterizada pela alta resistência a carga, sendo a solução mais prática e econômica para grandes vãos livres em coberturas planas, quando comparada com as opções acima. Fabricadas nas espessuras de 0,43 mm, 0,50 mm, 0,65 mm .

  •